HOMEEMPRESAARQUIVO DESLIZANTESCLIENTESCONTATOS
HOMEEMPRESAARQUIVO DESLIZANTECLIENTESCONTATOS

(11) 3805-5770 | (11) 94037-0609

     


Copyright © 2009-2018. Todos os direitos reservados.


Estrada Municipal Ibiúna, 5 -  Sorocamirim

Ibiúna/SP - 18150-000 - Caixa Postal 96

Todos os componentes confeccionados em chapa de aço recebem tratamento prévio de superfície, de fosfatização de zinco com banhos preventivos contra ferrugem e em seguida recebem uma camada de pintura em epóxi-pó por sistema pulverizador eletrostático na cor padrão cinza ral 7035.



I. BASE DESLIZANTE










Confeccionadas em chapa de aço com 1,9 mm. de espessura, reforçadas com perfis internos para afixação das paredes.


III. RODAS E EIXOS










Fabricadas em ferro fundido maciço, ou em aço maciço, com recorte central para perfeito encaixe e estabilidade, permitindo um alinhamento perfeito, instaladas com rolamentos blindados que não necessitam de lubrificação, conjuntamente com mancais de aço e eixos trefilados, estabilizados com luvas de aço usinadas.

IV. ESTRUTURA










Fabricados em chapa de aço com 1,20 m/m de espessura, com furos retangulares em cada 25 mm. para encaixe dos componentes internos, fixadas na base através de sistema de encaixe e parafusos.


V. PAINEL FRONTAL










Confeccionado em chapa de aço de 0,7 mm de espessura, permite mudanças de acabamento sem interferir no funcionamento do arquivo.

VI. VEDAÇÃO










Através de borrachas de alta resistência em todo o contorno dos módulos, permitindo uma satisfatória absorção de impactos.


VII. ACIONAMENTO










A movimentação dos manípulos é feita pelo sistema de dupla transmissão, através de engrenagens de aço e corrente de ½’, conferindo um manuseio leve, sem ruídos e com grande durabilidade.


VIII. SISTEMA ANTI-TOMBAMENTO










Através de garras de segurança, instaladas nas bases deslizantes terminais móveis, dispostas paralelamente aos trilhos com engate em toda a sua extensão, evitando por uso inadequado o tombamento acidental

IX. PORTA ETIQUETA










Confeccionado em PVC com visor translúcido, fixado nos painéis frontais para identificação do conteúdo dos mesmos.


X. COMPONENTES INTERNOS


São dotados de um suporte, confeccionado com chapa de aço, que facilita a instalação ou mudanças dos mesmos, em diferentes funções ou posições sem a utilização de ferramentas, através do sistema de encaixe. Prateleiras com reforço central longitudinal em formato ômega. Suportes para pastas suspensas com corrediças telescópicas.


II. TRILHOS










Confeccionados em perfil de aço trefilado, no formato meia-cana, fixados em uma viga em chapa de aço com mini rampas ergonômicas, fixadas diretamente no piso, permitindo futuras ampliações. Opcionalmente poderá ser instalados plataforma confeccionadas em MDF, revestida com manta vinílica, permitindo que os trilhos fiquem no mesmo nível, embutidos, evitando saliências.



ESPECIFICAÇÕES DO ARQUIVO DESLIZANTE